Com o tempo fiquei mais seletiva, venho cortando relações com várias pessoas, aquelas amizades fúteis que tinha já não me interessam mais...  “Antes só que mal acompanhada”. Colegas eu tenho vários, mais amigos verdadeiros me restaram poucos, Uma delas é ...
Ah My Best friend Tóxiinha!
Ela é tão amiga, que ama, compreende e perdoa; Tão necessária, que sempre se faz presente; Tão preciosa, que se conserva; Tão importante, que não me esqueço; Tão feliz, que somente com ela tudo já é festa; Tão sábia, que ouve e aconselha; Tão Best, que crê numa amizade sincera e verdadeira mesmo a distancia...
Concordamos sempre uma com a outra, É aquela pessoa pra quem você conta absolutamente tudo e sente que foi entendida, Aquela que te dá broncas e parece sua mãe, aquela que nunca se enjoa de passar horas no MSN teclando com você, aquela que defende você de tudo e de todos, aquela amiga que você quer ter para sempre.